A história do CETK e o novo momento que ela vive

Há 28 anos o CETK tem como missão oferecer Educação de Qualidade para os níveis da Educação Básica – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio – respeitando as individualidades dos educandos, contribuindo para o seu desenvolvimento humano integral e harmônico, preparando-os para o exercício da cidadania plena e responsável. Oferecemos um ensino de qualidade como direito fundamental de cada educando. Todos os alunos irão receber respeito, incentivo e oportunidades para construírem conhecimento, competências, habilidades e atividades que lhes permitam ser bem sucedidos e membros ativos e transformadores da sociedade e do nosso planeta.

A história do CETK e o novo momento que ela vive

PLATAFORMA DE EDUCAÇÃO

Nossa instituição é dedicada a alcançar a excelência educacional em todos os aspectos. Como uma escola “Expert em Excelência”, somos amplamente reconhecidos por nossa parceria com a Plataforma de Educação COC, que nos permite oferecer um programa de aprendizagem altamente eficaz e atualizado. Nosso compromisso principal é a formação integral de nossos educandos, capacitando-os para enfrentar os desafios do mundo atual.

No coração de nossa abordagem está um ambiente de aprendizagem estimulante, projetado para promover o florescimento das potencialidades de cada aluno. Possuímos uma infraestrutura física de primeira linha, integrada a recursos tecnológicos e metodologias pedagógicas modernas. Isso tudo se combina para criar um espaço de aprendizado onde a curiosidade é incentivada, a criatividade é valorizada e o pensamento crítico é cultivado.

PLATAFORMA DE EDUCAÇÃO

Método Nutritivo

O Método Nutritivo é um projeto de Assessoria e Consultoria em Alimentação Escolar com o objetivo de prestar atendimento personalizado e de qualidade. Visa o ensino de alimentação e nutrição de forma lúdica e divertida, além de oferecer aulas de culinária e palestrar para as famílias e alunos sobre alimentação saudável, suporte técnico ao serviço de alimentação escolar.

Nossa Missão é promover hávitos saudáveis no ambiente escolar e garantir o cuidado integral da saúde dos escolares. As atividades são desenvolvidas junto à escola após o planejamento anual, seguindo a proposta de ensino da instituição.

Servidão Oscar Martins, 55

Aririu, Palhoça – SC, 88135-120