Modalidades e horários

Fundamental II - 6º ao 8º ano

6:30 às 19h

logo

O trabalho no Ensino Fundamental I é bastante individualizado, respeita o histórico e o tempo do estudante, sem perder o encanto da infância.

O desenvolvimento da escrita e da leitura, a aquisição de diferentes competências e o preparo para o próximo ciclo são alguns dos focos deste segmento fundamental, de modo que o educando se torne mais organizado, autônomo e protagonista de sua vida escolar.  É nessa fase que a criança passa a se conectar com a realidade do mundo à sua volta. Por isso, o material COC foca em estimulá-la a desenvolver habilidades, competências e a troca de conhecimentos com os colegas.

logo

logo2

Para o Ensino Fundamental II, nosso objetivo é promover o crescimento e amadurecimento dos estudante.

Ao longo do processo eles aprenderão a atuar de forma participativa, desenvolvendo a sua autonomia e aprendendo a respeitar os limites e possibilidades do outro.  O trabalho busca acompanhar de perto cada estudante, equilibrando aprendizado com bem estar emocional. Valoriza-se a construção do conhecimento, despertando os interesses do estudante em aprender, preparando-o para desafios do Ensino Médio.

logo2

Período contraturno

Além de uma educação de qualidade no turno regular, a nossa escola disponibiliza para as famílias que precisam, o “Período de Contra Turno”. Este tem como foco atender aos alunos no período oposto a sua série, integralmente em suas necessidades básicas e educacionais, com acompanhamento de profissionais qualificados. Desta forma, os mesmos são assistidos no processo ensino aprendizagem e participam de diversas oficinas, tais como: culinária, psicomotricidade, música, hortas, entre outras. O Contra Turno atende alunos a partir do Maternal I (1 ano ) ao 5º ano do Ensino Fundamental (11 anos).

08h40 – lanche da manhã
10h – hora da fruta
11h15 – almoço
11h45 – hora do descanso
13h30 – início das atividades pedagógicas
15h – lanche da tarde
17h15 – pré janta

POLÍTICA DE DESCONTOS

Desconto de pontualidade

Irmãos

* Desconto a partir do segundo irmão, consecutivamente.

Rede Pública

*Alunos da rede pública de ensino (Ed. Infantil e Fund.)

Uma modalidade de desconto não é cumulativa a nenhuma outra.

• Nossos descontos são válidos apenas para parcelas da anuidade escolar;
  • Todos os descontos são válidos para pagamento realizados na data de vencimento;
  • O desconto de pontualidade (5%) é válido somente para clientes que não se enquadram em outra modalidade de desconto.

POLÍTICA DE DESCONTOS

Desconto de pontualidade

Irmãos

* Desconto a partir do segundo irmão, consecutivamente.

Rede Pública

*Alunos da rede pública de ensino (Ed. Infantil e Fund.)

Uma modalidade de desconto não é cumulativa a nenhuma outra.

• Nossos descontos são válidos apenas para parcelas da anuidade escolar;

Servidão Oscar Martins, 55